AMÉRICA DO SUL
BETO CARRERO
Carnaval
Clássicos
COMPRAS NOS ESTADOS UNIDOS
CRUZEIROS MARÍTIMOS
DESTINO EXÓTICO
DISNEY
Ecoturismo
EUROPA
FÉRIAS
Histórico Cultural
Hotel Fazenda
NATAL LUZ
Nordeste
PACOTE FERROVIÁRIO
PACOTES ROMÂNTICOS
Parques
Religioso
Resorts
REVEILLON
REVEILLON 2014
SEGURO VIAGEM
Serra Gaucha
SHOWS E ESPETÁCULOS
TEMPORADA DE NEVE
 
Cotação on-line de Hotéis
Passagens Aéreas
Aluguel de Carros
Fretamento de Ônibus e Vans
Cotação de Moedas
Previsão do Tempo
Horário Mundial
Passaportes e Vistos
Aeroportos
Distâncias Aeroportuárias
Companhias Aéreas
Mapa de Endereços
Dicas de Viagens
 
 
 
LUA-DE-MEL NO TAHITI
   

Lua-de-mel dos sonhos

O Tahiti pode ser considerado um paraíso em pleno Oceano Pacífico. O arquipélago chama-se Polinésia Francesa e sua ilha mais agitada é o Tahiti. O mar com águas em tons de azul-turquesa e a paisagem encantadora garantem ótimas fotos. Um pouco mais para frente, está a bela Bora Bora, uma ilha paradisíaca apelidada com um insinuante nome "Pérola da Polinésia". O destino é cercado por lagos de águas cristalinas que convidam o turista para um banho de mar a todo instante. Vale a pena também, ficar pelo menos um dia hospedado num dos bangalôs sobre o mar, experiência única na vida.
 
Este pacote Inclui:  
   
Transporte:
- Guarulhos / Santiago / Papeete / Santiago / Guarulhos.

Transporte de balsa Papeete / Moorea / Papeete (Travessia de 40 minutos).

Hospedagem:
- 1 noite de hospedagem em Papeete sem café da manhã, 6 noites de hospedagem em Moorea sem café da manhã, 1 dia em Papeete sem café da manhã e 1 noite de hospedagem em Santiago com café da manhã.
Traslado:
- chegada e saída.
Atividades:
Roteiro dia-a-dia

1° dia - Brasil / Santiago / Papeete
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Papeete, fazendo conexão em Santiago e escala em Ilha de Páscoa. Chegada, recepção com colares de flores e traslado em serviço regular ao hotel.

2° dia - Papeete / Moorea
Traslado ao porto para embarque em catamarã com destino a Moorea, em um trajeto de 40 minutos. Aproveite para registrar os diferentes tons de azul neste trajeto. Chegada, recepção e traslado em serviço regular ao hotel. Tarde e noite livres.


3° dia - Moorea
Dia livre. Sugere-se um passeio pela ilha, visitando as plantações de baunilha ou de abacaxi para saborear seus deliciosos licores e sucos. Se preferir, visite o Tiki Theatre Village, uma vila típica da polinésia com muitos atrativos, entre eles o artesanato, pesca na lagoa e pintura em páreos. No final da tarde, dirija-se até o Belvedere, um ponto elevado que oferece uma bela vista panorâmica da ilha de Moorea.


4° dia - Moorea
Dia livre. Embarque em uma típica canoa e prepare-se para conhecer a magnífica ilha de Moorea, com o passeio opcional Lagoon Tour com Pic-Nic. Primeiramente há uma parada para vistas de tirar o fôlego nas baías de Oponohu e Cook, que de acordo com uma antiga lenda foram criadas por um enorme lagarto com sua própria calda. O show "Coco & Pareo Show" é apresentado durante este passeio, com ele, o turista aprenderá muitas coisas sobre o coco e como são feitas as famosas pareos. Uma parada é feita nas águas azuis da lagoa de Moorea, para a prática de snorkel. Aí, aproveite para admirar os maravilhosos corais e peixes multicoloridos. No horário do almoço, um picnic é preparado com muitas saladas, peixes grelhados, frutas e bebidas leves.

5° dia - Moorea
Dia livre. Recomenda-se um emocionante e inesquecível passeio de encontro com tubarões e arraias. Um guia nativo irá entrar no mar e brincar com as arraias. O viajante poderá ver este show tanto dentro como fora da água. Após as arraias, o turista terá uma das experiências mais diferentes de toda a vida com tubarões. Um guia nativo, irá atraí-los com iscas e alimenta-los. Este show, você também poderá ver tanto dentro como fora da água.

6° dia - Moorea
Dia Livre. Aproveite a piscina e o bonito mar do hotel. À noite, sugere-se o passeio opcional Tahitian Feast at the Tiki Village. A Tiki Village é uma recriação de uma ilha polinésia, rodeada pela lagoa de Haapiti. Uma vila pitoresca que retrata o Tahiti antigo que serve no jantar, vários pratos bem típicos preparados à moda tahitiana. Aproveite este jantar cercado de flores, coqueiros e tochas e assista a um show super exótico com música, danças e costumes tahitianos.

7° dia - Moorea
Dia livre. Sugere-se que aproveite a infra-estrutura do hotel e relaxe nas águas calmas e mornas do mar de Moorea.

8° dia - Moorea / Papeete
Traslado ao Aeroporto para embarque com destino a Papeete. Chegada e traslado ao Hotel . Acomodação pelo período durante a estada em Papeete, sem refeição. À noite, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Santiago

9° dia - Papeete / Santiago
Chegada a Santiago, recepção e traslado ao Hotel. Noite livre.


10° dia - Santiago / Brasil
Café da manhã no hotel e no horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

Observação: A diferença entre o número de dias e noites de um pacote está relacionada ao horário dos vôos. O número de dias reflete a data de saída e chegada no Brasil.
 
VALORES A PARTIR DE *R$ 6.121,00 por pessoa.

*Consultar câmbio do dia.
Dicas
 
- Assistência de Viagem Internacional: completa assistência no aeroporto de Papeete da equipe com guias falando espanhol ou inglês. Assistência Travel Ace - Plano Turístico Básico
- Brinde: Bolsa de Viagem.<

 
Preencha seus dados e enviaremos sua cotação:
 
 
Preenchendo seus dados corretamente enviaremos o mais rápido possível a sua cotação!
Nome
E_mail
Telefone
Escreva aqui a sua mensagem:

R. Visconde do Rio Branco 1630 - Galeria Glaser - Lj.01 - Centro - Curitiba-PR CEP: 80420-210 - Fones (41) 3222-4141 / 3323-5451