AMÉRICA DO SUL
BETO CARRERO
Carnaval
Clássicos
COMPRAS NOS ESTADOS UNIDOS
CRUZEIROS MARÍTIMOS
DESTINO EXÓTICO
DISNEY
Ecoturismo
EUROPA
FÉRIAS
Histórico Cultural
Hotel Fazenda
NATAL LUZ
Nordeste
PACOTE FERROVIÁRIO
PACOTES ROMÂNTICOS
Parques
Religioso
Resorts
REVEILLON
REVEILLON 2014
SEGURO VIAGEM
Serra Gaucha
SHOWS E ESPETÁCULOS
TEMPORADA DE NEVE
 
Cotação on-line de Hotéis
Passagens Aéreas
Aluguel de Carros
Fretamento de Ônibus e Vans
Cotação de Moedas
Previsão do Tempo
Horário Mundial
Passaportes e Vistos
Aeroportos
Distâncias Aeroportuárias
Companhias Aéreas
Mapa de Endereços
Dicas de Viagens
 
 
 
SEYCHELLES
   



O Arquipélago de Seychelles consiste em 115 ilhas no Oceano Índico, com acesso fácil via Johannesburg (África do Sul). Embora a maioria de suas ilhas seja de coral, as principais são de granito, dando à paisagem uma privilegiada diferença em relação a outras ilhas do mundo. Somente 8 tem infra-estrutura turística, sendo Mahé a principal ilha do arquipélago, que abriga o único aeroporto internacional.


Categoria: Grupos Brasileiros no Mundo
Visitando: Mahé e Praslin.
Saídas: Sábados - o ano inteiro.

 
Este pacote Inclui:  
   
Transporte:
Hospedagem:
Traslado:
Atividades:
1° Dia (Sáb) - BRASIL/ JOHANNESBURG
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque em vôo da South African Airways com destino a Johannesburg.

2° Dia (Dom) - JOHANNESBURG/ MAHÉ (ILHAS SEYCHELLES)
Chegada em Johannesburg e por volta das 11h50 apresentação no balcão da Air Seychelles para embarque com destino a Mahé, a ilha principal. Chegada à noite, recepção e traslado regular ao hotel escolhido para acomodação por 3 noites em regime de café da manhã.

3° Dia (Seg) - MAHÉ
Dia livre para atividades independentes. Sugerimos um passeio pela pequena cidade de Victoria – capital –, passeios de barco, mergulho, descanso nas belas praias, passeios de bicicleta, entre muitas outras atividades.

4°Dia (Ter) - MAHÉ
Dia livre para atividades independentes.

5°Dia (Qua) - MAHÉ / PRASLIN
Após o café da manhã, traslado regular ao aeroporto para embarque com destino a Ilha de Praslin, a segunda maior ilha do arquipélago, onde se encontram as palmeiras do misterioso Coco de Mer que crescem no Vallée de Mai - Patrimônio Mundial da Humanidade. Chegada, recepção e traslado regular ao hotel escolhido para acomodação por 4 noites em regime de meia pensão (café da manhã e jantar).

6° Dia (Qui) - PRASLIN
Dia livre para atividades independentes. Sugerimos alugar uma bicicleta para passear pela ilha e explorar as praias paradisíacas existentes ou, ainda, um passeio de dia inteiro pelas outras ilhas do arquipélago como La Digue que oferece um estilo de vida que não mudou através dos séculos.

7° e 8º Dia (Sex e Sáb) - PRASLIN
Dias livres para atividades independentes.

9º DIA (Dom) - PRASLIN/ MAHÉ / JOHANNESBURG
Pela manhã, traslado regular ao aeroporto para embarque com destino a Mahe e conexão imediata a Johannesburg. Chegada e traslado em shuttle regular ao Hotel D’Oreale Grande, localizado no complexo Emperors Palace, com muitos restaurantes, lojas, diversão, cassino e próximo ao aeroporto. Acomodação por 1 noite em regime de café da manhã.

10º DIA (Seg) - JOHANNESBURG/ BRASIL
Pela manhã, traslado em shuttle regular ao aeroporto para embarque em vôo diurno da South African Airways com destino a São Paulo. Chegada na tarde do mesmo dia e... Até uma próxima viagem!

 
SERVIÇOS INCLUSOS:

Passagem aérea na classe econômica. O trecho aéreo Johannesburg/ Seychelles/ Johannesburg será reservado, emitido e entregue no balcão da Air Seychelles no aeroporto de Johannesburg;
Franquia de bagagem nos vôos internacionais: máximo 2 malas de até 32kg cada uma – por pessoa; no vôo Johannesburg/ Mahe/ Johannesburg: máximo 20kg por pessoa; nos vôos inter-ilhas: máximo 15kg por pessoa;
Hospedagem em apto. duplo ou individual – standard com taxas incluídas;
Café da manhã diariamente;
Jantar buffet incluso em Seychelles (Praslin), exceto no Hotel Lemuria;
Traslados nas Ilhas Seychelles em serviço regular e assistência em inglês, em Johannesburg em serviço regular de shuttle com motorista falando inglês – oferecido como cortesia pelo próprio complexo Emperos;
Assistência internacional Cartão Assist Card – Plano Junior;
Bolsa viagem Queensberry.

Dicas
 

VISTOS (para portadores de passaporte brasileiro):
O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses, com os devidos vistos em dia.
Seychelles - o visto será providenciado no aeroporto local sem pagamento de taxa.
África do Sul - nenhum, mas o passaporte deverá possuir no mínimo, três folhas em branco para o controle de imigração poder a carimbar as entradas e saídas.

VACINAS:
O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório para qualquer viagem a África e deve ser tirado com 11 dias ou mais antes do embarque.

 
Preencha seus dados e enviaremos sua cotação:
 
 
Preenchendo seus dados corretamente enviaremos o mais rápido possível a sua cotação!
Nome
E_mail
Telefone
Escreva aqui a sua mensagem:

R. Visconde do Rio Branco 1630 - Galeria Glaser - Lj.01 - Centro - Curitiba-PR CEP: 80420-210 - Fones (41) 3222-4141 / 3323-5451